Caetano Veloso grava DVD de “Zii e Zie”, no Rio.

Para fechar a temporada do álbum “Zii e Zie”, que contou com turnê nacional e internacional, Caetano Veloso fez um show, nessa sexta, no Rio, para gravar um novo DVD. O cantor recebeu convidados como Pedro Bial, Débora Bloch, Betty Lago e ainda o filho Zeca Veloso. Como ele já contou ao Glamurama, um novo trabalho só deve rolar no ano que vem.

* O público vibrou com os vários hits, em quase duas horas de show. Entre os momentos altos, “Não Identificado”, “Trem das Cores”, “Maria Bethânia” e “Eu Sou Neguinha”, com direito a performance bem a lá Caê, com pulinhos e rebolados. Em certo momento, rolou uma saia-justa, quando o cantor leu um trecho do livro “1822”, de Laurentino Gomes.

* O cantor aproveitou para falar da influência da cultura baiana no bairro de Ipanema, atestada nos nomes das ruas, e citou o político Cesar Maia, ex-prefeito e candidato derrotado ao Senado no Estado. A plateia vaiou – e ele nem ligou, apesar de dizer ter votado nele. Em tempo: alguns presentes também deram trabalho aos seguranças por conta da fumaça verde que insistia em ser baforada na pista…

Sair da versão mobile