Publicidade
Foto da campanha de verão da Cia. Marítima || Créditos: Divulgação

A Cia.Marítima arma desfile para convidados nesta quarta-feira, às 20h, na Casa Panamericana, para apresentar o seu verão 2018. Na passarela, um time de tops: Renata Kuerten, Amanda Welsh, Ellen Milgrau, Angelica Erthal, Bruna Mattos e mais. Tudo com styling de Flávia Lafer e beleza de Henrique Martins.

As modelos vão mostrar as peças-desejo da estação criadas pela diretora de estilo Marcella Sant´Anna e que já estarão disponíveis nas lojas. Depois, o burburinho continua ao som da Banda Amanda Maria e Sus Cubanos, DJ Zé Pedro, Ludmilla e DJ Selvagem.

A Coleção Verão 2018

Sob o tema “Uma vez em Cuba – da Art Déco aos encantos da Terra das Cores” para o verão 2018, a Cia.Marítima aterrissa em Cuba. Os arabescos, zigurates, grafismos e a sinuosidade da fervilhada Art Déco na década de 1950 junto a paisagens marcantes, cores fortes, traços e folhagens da ilha, dão vida às modelagens e às 28 estampas exclusivas da coleção.

Ponto alto de todas as temporadas da Cia.Maritima, as estampas são inspiradas na arte, arquitetura e movimentos culturais da história de Cuba. As apostas são recortes e misturas de guiper, tops de lastex, peças de tule e linho, vestidos longos, bodies recortados e batas de seda. A cartela de cores passa por tonalidades como salmão, verde militar, turquesa, rosa, amarelo e marinho. Promete!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter