Publicidade
Zoe chegou quebrando a internet || Créditos: Reprodução
Zoe chegou quebrando a internet || Créditos: Reprodução

Sabrina Sato avisou dias atrás: “Logo mais ela aparece. Zoe me pediu só pra esperar ela perder a carinha de joelho, colocar uns cílios, passar um batom e aí ela tá pronta”. E foi nessa quinta-feira, por volta das 19h30, que a primeira filha da apresentadora com Duda Nagle apareceu verdadeiramente para o Brasil. Como não poderia deixar de ser, com ares de super produção. Em um clique preto e branco de MAR+VIN, Sabrina convocou um time de peso para prepara a estreia de Zoe na web: Henrique Martins cuidou da beleza e Pedro Sales do styling. Detalhe para o laço na cabecinha da menina que deu todo um charme.

Já o papai Duda Nagle optou por uma foto mais natural e mostrou a pequena em seu colo, tranquila, durante um banho de sol. Não demorou nada para que as fotos ganhassem uma chuva de likes rolasse nos perfis dos dois, né?

Na manhã dessa sexta-feira, a foto postada por Sabrina já tinha superado 2,7 milhões de curtidas e mais de 77 mil comentários, incluindo o de muitos famosos como Isis Valverde (que ainda não mostrou Rael), Juliana Paes, Grazi Massafera, Celina Locks, Fernando Torquato e uma lista interminável de amigos e fãs parabenizando a pequena. Já no post de Duda, 559 mil likes e quase 8 mil comentários. Lembrando que Sabrina ostenta mais de 17 milhões de seguidores no Instagram e Duda 3 milhões.

E o sucesso não foi só no Insta! Confira aqui os posts e suas repercussões em todas as redes. Alguma dúvida do poder de Zoe?

Instagram

https://www.instagram.com/p/Brn6jjSFveH/

https://www.instagram.com/p/Brn93gwHJ7G/

Facebook

Twitter

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter