Publicidade
tamanho churrascada 1 (1)
Churrascada Confirma 2ª edição em novo endereço || Créditos: Divulgação

Atendendo a pedidos de quem foi na 1ª edição e ficou com gostinho de quero mais, a Agência Haute se junta novamente ao açougueiro Rogério Betti e ao chef Gustavo Bottino para realizar, no dia 28 de novembro, a 2ª edição da Churrascada. Junto com eles, os chefs Roberto Ravioli, Diego Belda, Julio Raw, Carlos Bertolazzi, Priscila Oliveira, Jimmy Mc Manis, Jorge Boratto, Raul Lemos, Marcos Baldassari, Rodrigo Serra e Carlos Tossi foram convocados para preparar aquele churrasco. Outros nomes internacionais, ainda não revelados, também vão participar.

O evento cresceu e vai contar com ativações e recreações para adultos e crianças, em um novo endereço: no Morumbi,  em um terreno de dez mil m2 e estrutura coberta de dois mil m2 para duas mil pessoas. “A primeira edição nos mostrou que o público está pronto para a Churrascada em seu mais amplo conceito, então estamos expandindo todos os números, de carnes a atrações, e espaço físico para que mais pessoas tenham acesso a ele e a diversão possa ser em dobro”, diz Felipe Aversa, da Haute.

Para sentir o clima e ficar com água na boca, dê play no “Tá no Ponto!”, programa da Haute.tv que vai ao ar todas as terças. No vídeo, produzido pela R2O Filmes, o chef Rogério Betti abre as portas da Churrascada e divide dicas para o preparo de carnes.

Churrascada 2a edição 
28 de novembro de 2015
Local: Avenida Roque Petroni Junior, 576
Ingressos: a partir de R$250 (All Inclusive) através do site www.semhora.com.br
Mais informações: (11) 3063.3242 | gerencia@haute.com.br

Clique da 1 edição da Churrascada || Créditos: Divulgação
Clique da 1a edição da Churrascada || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter