Publicidade
nota-x12610s
Claridge’s Hotel, em Londres, e o croqui da árvore criado por Christopher Bailey || Créditos: Divulgação

Há seis anos, o  Claridge’s Hotel, instalado no coração de Mayfair, em Londres, elege um nome da moda para criar sua tradicional árvore de Natal, um ícone da cidade. Depois de Alber Elbaz por Lanvin, Dolce & Gabbana e McQueen, chegou a vez de Christopher Bailey – diretor criativo e executivo da Burberry – participar, marcando a primeira vez que um estilista britânico assina o design da árvore.

O que podemos esperar desse senso de tradição compartilhado? Uma decoração que mistura o moderno com a estética art déco do hotel. A árvore será composta por mais de 100 guarda-chuvas, todos finalizados com ouro e metal prateado. Suas luzes vão capturar o movimento dos hóspedes que estiverem de passagem pelo hall, acendendo e brilhando mais conforme o movimento. “Queríamos que a árvore refletisse o espírito descontraído da temporada com um toque do clima meteorológico britânico”, disse Christopher Bailey.

A parceria da marca com o Claridge’s não termina por aí. Além do hotel oferecer o Heritage Trench Coat em todas as suítes, nesta temporada os Burberry Bellboys também estarão lá para ajudar os hóspedes com suas listas de presentes de Natal. A árvore será revelada no dia 16 de novembro.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter