Christina Aguilera surgiu irreconhecível na capa da revista americana “Paper”. Depois de passar uma vida escondendo sua beleza natural em quilos de maquiagem no melhor estilo diva dos palcos, X-Tina aproveitou a reportagem para dar início a uma nova fase em sua carreira e visual in natura inédito. “Cheguei em um ponto, mesmo musicalmente, onde há um sentimento libertador de ser capaz de me despir de tudo e apreciar minha beleza natural”, disse em entrevista à publicação.
A maior revelação são suas sardinhas. Os fios continuam platinados e com um ar retrô, mas de forma mais relaxada. “Eu sempre fui alguém que obviamente adorou experimentos, teatro, histórias e interpretar personagens em vídeos. Sou uma artista, mas essa (na foto) sou eu por natureza”, revelou ela.
Nas redes sociais o visual dividiu opiniões: teve quem gostou, não gostou e quem não se conformou com a cantora, de 37 anos, ter escondido as sardinhas por tanto tempo. “Levei um bom tempo para acreditar que é Christina Aguilera, Jesus Cristo!”, falou um internauta nitidamente chocado.