Chris Pratt, que vive o papel de um herói às avessas em “Guardiões da Galáxia”, e Chris Evans, o “Capitão América”, tinham feito uma aposta do bem antes do Super Bowl, a fervida final da NFL (Nacional Football Ligue): o torcedor do time perdedor teria de se vestir como o herói que interpreta no cinema visitar um hospital infantil na cidade da equipe vencedora. Ou seja, se o Seahawks ganhasse, Chris Evans teria que visitar Seattle, e se o Patriots se desse melhor – o que aconteceu -, Chris Pratt iria para Boston com a camisa de Tom Brady, ídolo dos Patriots e marido da Gisele Bündchen. As promessas foram cumpridas e, nesta segunda, o “perdedor” Chris Pratt já postou em sua conta no Twitter que irá fazer uma visita ao instituto Christopher’s Haven, em Boston. Minutos depois, ele ganhou uma surpresa: Chris Evans, o “vencedor”, resolveu fazer companhia ao amigo, e de quebra visitar o Seattle Children’s Hospital, instituição que ele tinha prometido visitar caso perdesse. No fim, todo mundo saiu ganhando. Isso que a gente chama de duelo de cavalheiros! Se liga aqui na rasgação de seda dos moços.
Congrats to the world champions @patriots you were the better team tonight. I will be visiting @chris_haven as Starlord. #twitterbowl — chris pratt (@prattprattpratt) 2 fevereiro 2015
Thank you to @prattprattpratt for being a good sport. I’ll be there with you at @chris_haven, and don’t worry @seattlechildren, we’ll be coming there too!
— Chris Evans (@ChrisEvans) 2 fevereiro 2015