Publicidade
Chris Evans
Chris Evans || Créditos: Reprodução
Chris Evans
Chris Evans || Créditos: Reprodução

Tudo indica que Chris Evans vai reprisar seu papel mais famoso na telona em pelo menos mais um longa, e ainda por cima em troca de um cachê que o colocaria no mesmo nível salarial de astros como Leonardo DiCaprio e Tom Hanks. Intérprete oficial do Capitão América desde 2011, o ator negocia com a Marvel, dona dos direitos sobre o personagem que já rendeu três filmes protagonizados pelo bonitão, sua participação em um novo filme baseado nas aventuras do super-herói dos quadrinhos.

Evans, de 39 anos, já está escalado para várias outras superproduções do universo Marvel nas quais aparecerá como o Capitão América, mas nesses casos sempre dividindo os créditos com os intérpretes oficiais de outros personagens da gigante americana, sobretudo nos filmes da saga “Vingadores”.

Um dos atores mais bem pagos de Hollywood na atualidade, ele embolsou em média US$ 10 milhões (R$ 52,6 milhões) por cada um desses trabalhos, mas deverá levar pra casa pelo menos o dobro desse valor em sua próxima aparição solo no cinema como o soldado número um do exército dos Estados Unidos que ganha superpoderes depois de participar de um projeto experimental. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter