Publicidade
Chris Brown e as inimigas Nicki Minaj e Cardi B || Créditos: Getty Images
Chris Brown e as inimigas Nicki Minaj e Cardi B || Créditos: Getty Images

Quem está adorando a briga pública entre Cardi B e Nicki Minaj é Chris Brown. O motivo? Aos mais próximos, o rapper tem dito que pela primeira vez em anos seu nome não está envolvido em um bafão do mundo do hip hop, uma vez que não tem nada a ver com a desavença da dupla empoderada por questões de posicionamento de carreira – na semana passada elas até chegaram às vias de fato durante uma festa que rolou em Nova York.

Mas isso não quer dizer que Brown adotou uma postura de neutralidade em relação ao imbróglio, muito pelo contrário! Membro do #TeamNicki, ele torce desde já para que a dona dos hits “Anaconda” e “Bang Bang” leve a melhor na disputa épica, lembrando que os dois dividiram os créditos do single “Right By My Side” em 2012.

É justamente a parceria de seis anos atrás que o motiva a estar do lado de Minaj, já que a popstar foi uma das poucas que lhe estenderam a mão depois do escândalo que protagonizou em 2009 quando foi acusado de ter agredido Rihanna, com quem namorava na época, o que lhe rendeu um período longo na geladeira.

À parte o sentimento de gratidão, Brown também acha que a bff acertou em cheio ao ter escolhido Cardi B como sua mais nova inimiga de indústria. É que ambas lançaram recentemente álbuns cujas vendas aumentam a medida que suas diferenças ganham as manchetes e se mantêm entre os assuntos mais discutidos no noticiário sobre o showbiz internacional. O timing, portanto, foi perfeito. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter