Publicidade
Adriana Lima emocionada em seu último desfile para a Victoria’s Secret Fashion Show || Créditos: Reprodução Instagram

O disputadíssimo desfile da Victoria’s Secret que ganhou sua edição anual na noite dessa quinta-feira no Pier 94, em Nova York, teve momentos de pura emoção, em meio a tantas plumas e paetês. Adriana Lima cruzou a passarela da marca de lingerie pela última vez, encerrando uma parceria de 18 anos. A aposentadoria de Adriana como Angel da VS vem um ano depois de sua colega Alessandra Ambrosio, que fez seu último show em 2017.

Para marcar a despedida, a top postou em seu Instagram, onde soma quase 12 milhões de seguidores, um vídeo-retrospectiva de sua trajetória na marca, que já ultrapassou a marca de 4.5 milhões de views (assista abaixo). “Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, dividir seus segredos e, o mais importante, não apenas me dar asas, mas me ensinar a voar. E todo o amor aos melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana”, escreveu a modelo baiana na legenda. Adriana, 37 anos, era integrante fixa e oficial do cobiçado time de Angels, que mantém contratos milionários com a VS. Não por acaso, em 2016 ela foi a segunda modelo mais bem paga do mundo, somando ganhos de US$ 10 milhões, perdendo apenas para Gisele Bündchen.

https://www.instagram.com/p/Bp7Robkg5rt/

E não para por aí: o diretor de marketing da marca Ed Razek teve que desativar a conta dele no Instagram por conta dos inúmeros protestos dos fãs de Adriana pedindo para que ela só deixasse a marca após completar 20 anos de casa.

O desfile contou ainda com apresentações musicais de Rita Ora, Shawn Mendes e The Struts. Na passarela, um verdadeiro dream team: Candice Swanepoel, Behati Prinsloo, Bella Hadid e Kendall Jenner. Abaixo, o legado de Adriana Lima na Victoria’s Secret.

https://www.instagram.com/p/Bp73DwRhTtU/

[galeria]4612712[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter