Publicidade
Chocolat du Jour ganhou sete prêmios internacionais. Parabéns!
Chocolat du Jour ganhou sete prêmios internacionais. Parabéns! || Crédito: Divulgação
Chocolat du Jour ganhou sete prêmios internacionais. Parabéns!  ||  Crédito: Divulgação
Chocolat du Jour ganhou sete prêmios internacionais. Parabéns! || Crédito: Divulgação

Chocólatras, atenção! Mais uma vez a Chocolat du Jour, que tem quase 30 anos de história, foi reconhecida internacionalmente por importantes premiações em que concorrem produtores de chocolate fino de todo o mundo: a Academy of Chocolate Awards e The International Chocolate Awards, que acabam de revelar os vencedores de 2016. A Chocolat du Jour foi premiada sete vezes, sendo o Bombom Caramelo com Flor de Sal destacado pelos dois júris. E mais: a marca também foi mencionada no Le Guide des Croqueurs de Chocolat – guia oficial do Salon du Chocolat de Paris – em 2015 e 16.

A Academy of Chocolate Awards, com sede na Inglaterra, reconheceu o trabalho da marca em três categorias: nas Salted Caramel e Alcohol Ganache foram premiados o Bombom Caramelo com Flor de Sal Noir e a Trufa de Cachaça, respectivamente. Já na categoria Packaging, foi destacada a Galinha dos Ovos de Ouro, um dos maiores ícones da Chocolat du Jour.

No The International Chocolate Awards, os grandes premiados foram a Trufa Noir e o Bombom de Caramelo com Flor de Sal Au Lait, com medalhas de bronze, e a ChocoDamia e a ChocoAmandes com a medalha de prata, sendo que nesta categoria não houve premiações que recebessem o ouro. Parabéns!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter