Publicidade
Chico César || Créditos: Divulgação

Depois de ter a música “Deus Me Proteja” levada aos cinco cantos do Brasil por sua conterrânea Juliette, a paraibana campeã do BBB21, Chico César voltou às paradas e os fãs vão aproveitar ainda mais o talento do artista com a chegada de canções novas nas plataformas de streaming, além de disponibilizar na íntegra os shows “Cantos e Encontros De Uns Tempos Pra Cá” e “Aos Vivos Agora”, no canal da gravadora Biscoito Fino no YouTube, a partir desta sexta-feira.

Gravado em 2006, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, “Cantos e Encontros De Uns Tempos Pra Cá” foi o primeiro DVD da carreira do cantor e compositor e registra sua apresentação com o grupo de cordas Quinteto da Paraíba. Com direção musical do próprio Chico César, contou com participações especiais das cantoras Elba Ramalho e Vange Milliet e os extras do DVD ainda revelam encontros com Ana Carolina e Maria Bethânia. Já o show “Aos Vivos Agora” foi gravado cinco anos depois, em 2011, no Teatro FECAP, também na capital paulista, e revisita as músicas do álbum de estreia do artista, em versão voz e violão, ao lado do músico Dani Black.

E as novidades não param por aí. A série de lançamentos digitais também inclui faixas que ainda não estavam disponíveis para streaming, como “Desejo e necessidades”, “Outono Aqui”, “Utopia”, “Dúvida Cruel”, “Onde estará o meu amor” e “Teshoku”. Enquanto as músicas não chegam às plataformas, vale curtir a espera ouvindo Chico César e seu enorme talento. É só dar o play.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter