Publicidade
Chicco tem ótimas opções para presentear neste Natal || Créditos: Divulgação

A data mais esperada do ano está chegando e, com ela, a ansiedade de comprar o presente certo para o Natal. Pensando nisso, a Chicco, marca referência em produtos para as crianças, preparou uma seleção especial para agradar tanto as mamães quanto a criançada.

Para os pequenos, a linha Toy traz opções super divertidas: a Vendinha Bilingue, estimula a criatividade enquanto as crianças brincam de fazer compras pesando vegetais e frutas, escutando frases em português e inglês. O modo quiz torna o jogo ainda mais divertido, para aprender nomes de alimentos, cores e receitas. Outro destaque é a Amarelinha Eletrônica, em que os pequenos podem pular ouvindo sons engraçados ativados em cada campo e se divertem escolhendo um dos dois modos possíveis de jogo. Além desses, a Chicco possui outros brinquedos como Roda Roda Educativa, Cubo Bate, Bate 2 em 1 e Casa dos Bichos.

Já para as mamães, a Chicco separou alguns itens indispensáveis como os carrinhos Fully e Fully Twin, Cadeira Youinverse Fix e a cadeirinha Bubble Nest, que é a solução inovadora da marca para a hora do banho. A Bubble Nest permite que o momento do banho seja mais relaxante para os pais e para o bebê. Ela pode ser usada tanto no chuveiro, quanto na banheira, e se adapta a crianças de 0 a 12 meses.

E tem ainda a coleção primavera/verão da marca, com roupinhas que vão deixar os pequenos ainda mais estilosos na noite de Natal e durante toda a estação mais alegre do ano.

+www.chicco.com.br/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter