Publicidade
Foto de Chiara e Fedez usada no interior do convite || Créditos: Reprodução Instagram
Foto de Chiara e Fedez usada no interior do convite || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de sua memorável festa de despedida de solteira em Ibiza, Chiara Ferragni está pronta para se casar com o cantor Fedez no dia 1 de setembro. As núpcias dos influencers italianos acontecerá na Sicília, mais precisamente na comuna italiana de Noto. O local ainda não é certo, mas especula-se sobre o Palazzo Ducezio, um edifício do século XVIII.

Como já era de se esperar, os 13,9 milhões de seguidores da noiva somando com os 6,1 milhões do noivo estão acompanhando passo a passo os preparativos por meio da hashtag #TheFerragnez.

E o casal não deixa seus ‘followers’ na mão, e vem compartilhando os preparativos em suas redes sociais. A começar pelo convite, que foge do tradicional e segue o estilo 3D. Quando aberto, mostra os noivos em frente a uma roda-gigante rodeada de palmeiras e com fogos de artifício ao fundo, referências que possivelmente serão utilizadas na cenografia do grande dia inspirado no festival Coachella, do qual Chiara é habitué. Especula-se que a festa contará uma roda-gigante de verdade, um avião da companhia Alitália fretado exclusivamente para os convidados, além de muitas placas luminosas e claro, uma lista pra lá de hypada.

A exemplo de Meghan e príncipe Harry, Chiara e Fedez não pediram presentes. Em vez disso indicaram uma instituição de caridade para que sejam feitas doações.

Duas grandes expectativas: como será o vestido da maior influenciadora do mundo e como será a participação do filhinho do casal, Leoncino, de 5 meses. Alguém arrisca um palpite?

https://www.instagram.com/p/BjunDBOAPlW/?tagged=theferragnez

https://www.instagram.com/p/BlnpP6sFq_t/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Assista abaixo o vídeo do pedido de casamento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter