LAS VEGAS, NEVADA – OCTOBER 24: Singer/actress Cher sings as she campaigns for Joe Biden and Kamala Harris at an early vote rally at a residential shopping center on October 24, 2020 in Las Vegas, Nevada. In-person early voting for the general election in the battleground state began on October 17 and continues through October 30. (Photo by Ethan Miller/Getty Images)

Cher no TikTok: O que a diva da música busca de novo na carreira aos 75 anos?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Cher || Créditos: Getty Images

Adivinha quem se rendeu ao TikTok? Ela mesma: Cher. Aos 75 anos e reconhecida por seu talento, a diva do pop é referência quando o assunto é se reinventar. Afinal, a artista conta com uma carreira de sucesso – e alguns fracassos – que já dura seis décadas. E para se manter no topo, uma das estratégias é estar sempre antenada ao que os mais jovens andam fazendo. E foi assim que ela estreou no aplicativo que é a cara da Geração Z.

Para o seu primeiro vídeo na rede social, que tem 40% dos usuários entre as idades de 16 e 24 anos, Cher, no alto dos seus 75, aparece “treinando” sua apresentação – como se ela precisasse de uma –  e usando duas laces diferentes: uma loira platinada e outra castanho escuro e bem comprida. Primeiro, ela aparece falando: “Oi, sou eu, a grande e poderosa Cher, e estou no TikTok”. Depois de outras duas tentativas, o ícone da música simplesmente diz, olhando com entusiasmo para a câmera: “Oi! Claro, você sabe quem eu sou. Ia me apresentar, mas feliz mês do orgulho LGBTQIA+ a todos da comunidade que eu amo e isso inclui você”. Na legenda do vídeo, que já conta com mais de um milhão de curtidas e cerca de 30 mil comentários, Cher ainda lançou uma pergunta aos fãs: “Vocês me preferem loira ou morena?”.

A artista já está com 500 mil seguidores no TikTok e todos curiosos para saber o que ela deve aprontar por lá.

@cherhi @tiktok . Happy Pride 🏳️‍🌈 do you prefer blonde or brunette? ##ForYourPride♬ Believe – Cher

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…