Publicidade
Chelsea Clinton JP Yim/Getty Images
JP Yim/Getty Images
87356127
Chelsea Clinton || Crédito: JP Yim/Getty Images

A democrata Hillary Clinton perdeu a disputa pela Casa Branca e, ao contrário do que andam comentando por aí, a dinastia Clinton no cenário político dos Estados Unidos não está com os dias contados. Pelo menos é isso que diz a coluna Page Six, do jornal “New York Post”, que acaba de reportar que Chelsea Clinton, filha de Bill e Hillary Clinton, está sendo preparada para assumir a vaga de Nita Lowey, que ocupa uma cadeira no congresso desde 1989.

De acordo com a coluna, Chelsea pode concorrer a uma cadeira no 17º distrito assim que Nita, de 79 anos, se aposentar – ela está há mais de 30 anos no cargo. Os distritos comandados por Lowey são Rockland e Westchester, além da conveniente Chappaqua, área onde fica a propriedade comprada pelo casal de políticos em agosto e avaliada em US$ 1.16 milhões de dólares (R$4 milhões) – o espaço deve servir de morada para Chelsea e o marido Marc Mezvinsky, além dos dois filhos, Charlotte e Aidan, já que ela precisa ter residência na região para concorrer ao cargo.

Lowey, que está em seu 14º mandato, não quis comentar o assunto, assim como a assessoria de Chelsea, que não se manifestou sobre a possível mudança dela, que mora em Nova York, para o distrito de Chappaqua.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter