Publicidade
Chelsea e Beyoncé: sororidade || Créditos: Reprodução
Chelsea e Beyoncé: sororidade || Créditos: Reprodução

Quem assistiu “Homecoming” viu a dedicação de Beyoncé para voltar à sua antiga forma logo depois do nascimento dos filhos gêmeos,  Sir e Rumi, em 2017. Tudo para fazer os shows dela no Coachella de 2018. E todo o esforço foi recompensado, já que a estrela conseguiu emagrecer e ainda fez duas apresentações que entraram para a história do festival. Mas, uma das cenas do documentário chamou a atenção de todos, inclusive de Chelsea Clinton, filha de Hilary e Bill Clinton. No episódio, a cantora faz um facetime com Jay-Z e comemora o fato de uma roupa antiga lhe servir. O marido não dá muita importância para o fato e desanima Beyoncé. E é aí que entra a bronca de Chelsea, e de todas as mulheres.

Ao “The Cut”, ela lembrou que na época estava grávida de seu terceiro filho com Marc Mezvinksy e lhe disse: ‘Marc, se essa sou eu, é melhor você ter mais entusiasmo'”, disse ela. “Ele (Jay Z) não falou ‘eu tenho tanto orgulho de você. Isso é incrível’ que, sem dúvida, qualquer mulher merece, principalmente alguém que claramente trabalhou corpo, mente, coração, alma e espírito para chegar a esse lugar. ”

A filha dos Clinton ainda tem certeza de que qualquer mulher concordaria com ela: “Eu aposto que toda mulher assistindo isso tem esse sentimento de que merece mais entusiasmo'”, contou Chelsea, que ainda revelou a reação hilária do marido: “Marc estava tipo, eu entendi. Podemos voltar a assistir, por favor? Conversamos sobre isso três vezes nos últimos 90 segundos.” Ah os homens…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter