Publicidade
Fabio Jr || Créditos: Getty Images
Fabio Jr || Créditos: Getty Images

Neste ano, o Dia dos Pais será celebrado de maneira completamente diferente. Nada de reunião com toda a família ou almoço em restaurantes. Com a pandemia do novo coronavírus, o jeito é ficar em casa e curtir do melhor jeito possível. Por isso, Fábio Jr se prepara para a realização da sua terceira live, neste domingo, desta vez uma homenagem aos pais, já que do assunto ele entende. Pai de Cléo, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion, o cantor revelou com exclusividade ao Glamurama que tem aproveitado a tecnologia para ficar mais perto dos filhos: “Estamos usando e abusando da tecnologia, nos falamos diariamente, seja por telefone ou por vídeo, damos um jeito de nos falar. Mas estou com uma saudade de agarrar eles…”, contou.

De quarentena com a mulher,  Fernanda Pascucci, Fábio só tem conseguido ver pessoalmente Fiuk, e tem buscado se cuidar o máximo que pode, aproveitando esse momento também para refletir: “Sinto falta de estar com meus filhos, amigos e de estar no palco, fazendo shows pelo país. Estou ficando em casa, eu sempre fui muito caseiro, então tenho me cuidado evitando o contato externo. Estou aproveitando para refletir mais e me concentrar que tudo isso irá passar”, disse.

Aos 66 anos, o cantor deixou claro que está trabalhando em novos projetos: “Tem algumas coisas novas saindo nessa quarentena, mas ainda não produzi e nem gravei”, adiantou. Com uma extensa carreira, ele falou sobre como mantém fãs tão fiéis: “Acredito que seja o amor, as pessoas se identificam com as músicas. Cada canção tem uma história que faz parte da vida das pessoas”.

Sobre esse mundo virtual, o cantor comentou: “Sinto falta da energia do público, mas deu para matar um pouco a saudade do palco e recebi várias mensagens, então de outra maneira recebi a energia do público. Quando retornar à normalidade vou voltar com os shows e trazer algumas novidades pra vocês… Aguardem!”, concluiu.

*Em tempo: O show virtual será neste domingo, a partir das 15h45 e terá transmissão simultânea pela Band, Band FM, Nativa FM, Play FM e no canal oficial do artista no YouTube. No repertório grandes sucessos como “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “20 e Poucos Anos”, e claro, “Pai”, que tem a composição assinada por ele e é a trilha sonora do dia. Além das músicas, Fábio Jr fará uma homenagem especial aos pais com a leitura de um texto feito especialmente para a ocasião.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter