Publicidade
Kendall Jenner e Ben Simmons || Créditos: Reprodução
Kendall Jenner e Ben Simmons || Créditos: Reprodução

Foi bom enquanto durou, mas o namoro que Kendall Jenner e Ben Simmons engataram tempos atrás chegou ao fim, segundo o que disseram fontes próximas dos dois ao “New York Post” nessa quinta-feira. Desde a semana passada se especulava sobre o fim da relação deles, sobretudo depois que a supermodelo começou a postar alguns Stories em sua conta no Instagram que continham os títulos de músicas compostas sob medida pra quem sofre de dor de cotovelo – o novo hit de Taylor, the Creator, “I Don’t Love You Anymore”, e o single “Puppet”, que também faz parte do repertório do rapper, foram alguns.

Simmons, por sua vez, foi visto no último fim de semana jantando com amigos no Kuro, o badalado restaurante japonês do Hard Rock Hotel & Casino de Atlantic City, em New Jersey. O astro do basquete deu pivô no hotspot para participar da celebração do aniversário de um amigo, e teria passado boa parte do tempo em que ficou no local conversando ao pé do ouvido com uma bela e altíssima morena…

Jenner, que em meados de maio foi capa da “Vogue Australia”, chegou a dizer em entrevista à publicação que cogitava subir ao altar com Simmons, mas aparentemente o clima entre o agora ex-casal esfriou de lá pra cá, sabe-se lá porque. Considerando que ela e sua família vivem de aparecer na mídia, há quem aposte que o motivo por trás do rompimento eventualmente virá à tona. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter