Publicidade
Vani e Tássia Magalhães aprovaram o kit Vult
Vani e Tássia Magalhães aprovaram o kit Vult || Créditos: Bruna Guerra
Vani e Tássia Magalhães aprovaram o kit Vult || Créditos: Bruna Guerra
Vani e Tássia Magalhães aprovaram o kit Vult || Créditos: Bruna Guerra

O nosso encontro de Dia das Mães, que aconteceu nessa segunda-feira, no Tre Bicchieri, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, foi cheio de mimos para nossas convidadas. Para agradar as glamurettes, a Vult preparou um kit recheado com batons, esmalte, pó, sombras e lápis de olho. Alguma dúvida de que elas amaram?

Acompanhada da mãe, Vani, Tássia Magalhães, chef à frente do Pomodori, ficou entretida com os produtos do kit, mas confessou: a mãe é muito mais vaidosa que ela. “Acho que nunca a vi sem salto!”, brinca. A dupla revelou que tem gostos opostos quando o assunto é maquiagem: Tássia prefere um make clean – batom claro e rímel já são o suficiente. Já Vani não sai sem batom vermelho e lápis preto.

A chef ainda entregou que quando mais nova não era muito preocupada com essas coisas e teve uma mãozinha da mãe para aprender a se maquiar. “Não me ligava muito em ficar me produzindo. Quando comecei a namorar, falei: ‘mãe, preciso aprender a me arrumar’. Nós éramos do interior, entramos numa loja de cosméticos X, minha mãe pagou um curso de maquiagem e comprou todo tipo de produto que existia na loja para eu ficar treinando”, contou, rindo da lembrança. Nada como aquela ajudinha de mãe, né?

[galeria]4469094[/galeria]

+www.vult.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter