Publicidade
Chef Rodrigo Oliveira leva tempero brasileiro para voos da KLM partindo do Brasil || Créditos: Divulgação

Um sucesso só a parceria do chef brasileiro Rodrigo Oliveira, dos premiados restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó, com a holandesa KLM. Um novo menu foi proposto para a partir de agosto, para que os passageiros que voam para Amsterdã de KLM saindo do Brasil possam provar a cozinha sertaneja autêntica do chef, na qual prioriza os ingredientes brasileiros.

“O primeiro ano de nossa colaboração com a KLM foi um desses desafios que nos move e nos leva além. A receptividade de nosso trabalho, a cooperação e o aprendizado com o pessoal da KLM e da LSG Sky Chefs nos inspirou a continuar este voo rumo a novos sabores e saberes que o nosso país tem para mostrar ao mundo. Estou feliz por poder continuar levando um pouco do nosso chão até outros céus”, ressalta o chef.

Os novos menus serão servidos em todos os voos da KLM partindo de São Paulo e Rio de Janeiro, em todas as classes – Economy (econômica) e World Business Class (executiva).

Os novos menus

O novo menu da World Business Class inclui salada de figo e queijo de coalho, peixe curado, vinagrete de manda e quinoa para a entrada, gratinado de mandioca com carne seca, abóbora em cubos assadas, brócolis e tomate cereja, peixe chapeado, arroz de coco e purê de abóbora com castanha de caju ou nhoque de aipim, molho de tomate e queijo curado como prato quente. Para sobremesa, as opções são verrine de maracujá, mousse de coco e calda de laranja ou pudim de chocolate, calda de laranja e nibis de cacau. De café da manhã, omelete com ervas e molho de tomate e bolo de mandioca, banana cozida e melaço de cana.

Já na Economy Class, uma salada de erva doce e queijo parmesão para começar, gratinado de mandioca com frango e queijo ou moqueca de peixe, arroz branco e castanha de caju para a refeição principal. Na sobremesa, bolo de mandioca e cocada mole e bolo de mandioca, peito de peru e queijo curado para o café da manhã.

Em tempo: a KLM vai levar um pedacinho da Holanda para a Festa Glamurama Rio por Peugeot, que acontece neste domingo na piscina com vista de tirar o fôlego no 23º andar do Sofitel Ipanema, das 20h à meia-noite. Além de um décor que lembra o país, no espaço da marca nossos convidados vão se divertir com uma cabine de fotos impressas na hora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter