Publicidade
cine comida
O chef e pratos que estarão no menu dos jantares pilotados pelo chef em SP. Em sentido horário, crocante de chocolate e fava de tonka e sorvete de feno, wagyu defumado e roti em redução de beterraba em infusão de flores de hibiscos e queijo branco, mirtilos e tuiles de leite || Créditos: Divulgação

A segunda edição da série de jantares internacionais A Mesa dos chefs já está confirmada para os próximos dias 23, 24 e 25 de maio, no Grand Hyatt São Paulo. Depois do sucesso dos jantares de Gilles Tournade, de Rouen, é a vez de brilharem as caçarolas do estrelado Benoit Vidal, que assume a cozinha do restaurante Eau por três dias e recria as principais receitas de seu famoso restaurante L’Atelier D’Edmond, em Fornet, nos Alpes Franceses. Benoit é conhecido pela autenticidade de sua cozinha, que ostenta duas estrelas no guia Michelin. Com seis tempos, o menu do jantar sai por R$ 650 por pessoa.

Destaque para lagostin ao limão confitado com consomé e infusões de especiarias dos Alpes e para o wagyu defumado e roti com redução de beterraba em infusão de flores de hibiscos. Para fechar, crocante de chocolate e fava de tonka, folha a folha e sorvete de feno. Para harmonizar, champagne Taittinger Brut Reserve e Rosé Prestige e os vinhos Ropiteau Fréres Bourgogne Chardonnay 2014 e Maison Bouachon Vacqueyras Pierrelongue 2015.

Reservas pelo site www.foodpass.com.br, pelo site oficial do evento, www.amesadoschefs.com.br, ou pelo telefone: 11 4111-8747.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter