Chef Danielle Dahoui garante toque feminino no “Hell’s Kitchen”

Danielle Dahoui || Créditos: Divulgação

A chef Danielle Dahoui está a todo vapor. Primeira chef mulher a comandar o programa “Hell’s Kitchen – Cozinha sob Pressão” no mundo, que vai ao ar aqui no Brasil pelo SBT a partir de setembro e tem versões em mais de 10 países, ela quer dar um toque feminino e pessoal ao programa. “A equipe do SBT é uma grande família. Eles têm me tratado com tanto carinho. Estão deixando eu mexer no cenário, roteiro e figurino. Inclusive, vou fazer uma dólmã diferente por dia”.

Para isso, Dahoui chamou a estilista Kiki Bedouret, que é formada pelo Studio Berçot e Esmod em Paris, além de já ter trabalhado com nomes como Christian Lacroix, Gloria Coelho e Pedro Lourenço. Kiki hoje é dona na marca de uniformes contemporâneos U!Dress. Ao todo serão 15 dolmãs, um para cada programa. Dahoui garante que não vai deixar a vaidade de lado e tanto o cabelo quanto o make terão sua supervisão. “Não é porque sou chef que não posso ser bonita e cuidada”, afirma ela. Boa sorte!

A estilista Kiki Bedouret e o croqui da dólmã criado por ela, que será usado por Danielle no programa || Créditos: Arquivo Pessoal

 

Sair da versão mobile