Publicidade
Pedro Siqueira recebe Luiz Filipe Souza para um jantar a quatro mãos || Créditos: Divulgação

O chef Luiz Filipe Souza, do hypado Evvai, em São Paulo, é o convidado de Pedro Siqueira, chef do restaurante Puro, no Rio, para um jantar a quatro mãos nesta quarta-feira, a partir das 20h. O evento rola no badalado restaurante carioca, próximo ao Jardim Botânico, e é a primeira edição de 2019 do projeto “Cozinha de Amigos”. A série de encontros celebra o uso sustentável dos ingredientes – que chegam diretamente de produtores locais -, em cardápios inspirados na culinária brasileira e na amizade entre os cozinheiros.

Na estreia deste ano, Luiz Filipe, que recentemente ganhou sua primeira estrela Michelin, serve receitas como Malloreddus com ragu de guanciale, tomate, erva doce e pecorino toscano, e Bacalhau confit ao nero de seppia. Já Pedro Siqueira apresenta pratos como o atum com leite de tigre de pimentão amarelo e crocante do mar, e bochecha de boi com pirão do assado e saladinha refrescante. O jantar custa R$ 180 por pessoa e inclui snacks, entrada, prato principal e sobremesa (bebidas à parte).

As reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 3284-5377 ou pelo e-mail eventos@purorestaurante.com.br . Não perde, glamurette!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter