Publicidade
Tomás Kalika || Créditos: Divulgação
Tomás Kalika || Créditos: Divulgação

Tomás Kalika, chef do restaurante argentino Mishiguene, em Buenos Aires, desembarca em São Paulo para um happy hour seguido de jantar no próximo dia 25 de abril. O chef apresentará uma releitura de suas receitas tradicionais e estreladas que vão fazer parte do menu do Buffet França, um dos mais tradicionais de SP. Ele passará 10 dias com sua equipe em imersão nas cozinhas do buffet para trazer ao mercado brasileiro uma nova experiência gastronômica.

Já no dia 28 de maio, as Instituições judaicas Ten Yad e Unibes armam um jantar beneficente kosher, preparado pelo Buffet França e assinado pelo chef internacional Tomás Kalika. Os convites podem ser comprados pelos telefones da Unibes (11) 3123-7300 e Tenyad: (11) 3334-2977.

Nascido em Buenos Aires, Tomás Kalika aprendeu a cozinhar em Israel com o renomado chef Eyal Shani. Recentemente foi convidado para comandar a cozinha de restaurantes como Chefs Club NY, famoso por receber os mais conceituados cozinheiros do mundo e também recebeu em sua cozinha o chef carioca, Thomas Troisgros, do Olympe.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter