Publicidade
Chay Suede e Laura Neyva
Fotos:

Química não se força nem se disfarça. Ou se tem ou não. Chay Suede e Laura Neiva possuem de sobra e deixam todo mundo ver. No dia do ensaio para a revista J.P, o estúdio se encheu de paixão e de sensualidade. Com naturalidade, se beijaram e se agarraram diante da câmera. Juntos desde 2014, os dois dizem cultivar o cuidado e a admiração no dia a dia.

Nos últimos anos, a vida do casal engatou num ritmo acelerado. No fim de 2019, nasceu Maria. A agenda dos pais estava cheia: novelas, gravações de comerciais, eventos. Quando a bebê tinha menos de 3 meses, a pandemia trouxe o isolamento. O trio foi para casa e se viu numa convivência transformadora. Em 2021, José chegou para completar a família.

“Vivemos uma situação inusitada, tivemos medo, claro. Ninguém esperava que uma pandemia fosse acontecer. Ao mesmo tempo, eu e o Chay não teríamos tido a mesma experiência com nossos filhos em outro cenário. Pudemos acompanhá-los em cada refeição, soneca e brincadeira”, reflete Laura, 28 anos.

“Ninguém esperava que uma pandemia fosse acontecer. Eu e o Chay não teríamos tido a mesma experiência com nossos filhos em outro cenário”

Laura Neiva
Chay Suede e Laura Neyva
Foto: Pedro Dimitrow

A vinda de José também deu a ela a oportunidade de viver um momento que havia sido frustrante: o parto. No de Maria, depois de 15 horas, a equipe recorreu à cesárea. “Foi frustrante. Além disso, perdi a golden hour dela, que é a primeira hora de vida, porque tombei de sono, não sei se por causa dos remédios”, lembra Laura.

“O Chay ficou com Maria e era nítido como a conexão deles era profunda. Demorei para criar vínculo com a minha filha, para conseguir amamentar e eu me sentia culpada. Ao mesmo tempo, ficava aliviada que o Chay estava dando esse amor todo que ela precisava.”

Hoje, a atriz percebe que a cesárea não era necessária nem obrigatória e que é provável que ela tenha tido uma depressão pós-parto. Com José, a história foi outra: 60 horas de trabalho de parto calmo, com toda a família ao redor, em casa e com tranquilidade ao ir para o hospital nos últimos momentos. “Foi perfeito”, afirma Laura.

Em casa, o casal divide tarefas e horários com os bebês. Laura fica com a madrugada e Chay acorda às 6 horas para assumir os cuidados com Maria enquanto Laura e José dormem.

“Ser pai sempre foi o sonho da minha vida. Eu aprendo todos os dias com meus filhos, os observo e vejo como posso proporcionar o que eles precisam, mas não faço planos a longo prazo nem tenho medo de não saber o que fazer”, conta o ator de 29 anos.

“Ser pai sempre foi o sonho da minha vida. Eu aprendo todos os dias com meus filhos, mas não faço planos a longo prazo”

Chay Suede
Chay Suede e Laura Neyva
Foto: Pedro Dimitrow

“Modo Chay”

Ainda sem projetos para este ano, após gravar o final da novela “Amor de Mãe” na pandemia e estrelar o filme “A Jaula”, de João Wainer, Chay se diz ansioso e aberto a propostas. Enquanto não volta aos sets, ele preenche os dias com muitas atividades. Ele entra, como descreve Laura, no modo Chay.

“Ele é intenso. Quando se propõe a fazer algo, mergulha até saber tudo. Durante a pandemia, aprendeu cerâmica, voltou para o boxe e o tênis, estudou sobre Fórmula 1, gravou um álbum de música, fez aula de natação com a Maria… Ele não cansa”, diverte-se a atriz.

A entrevista completa com o casal você lê na nova edição da revista J.P, a partir desta quinta (07) nas bancas.

Reportagem: Isabella D’Ercole
Edição de arte: Jeff Leal
Direção criativa e produção executiva: Ana Elisa Meyer
Assistente de produção de moda: Ana Luísa Magalhães
Assistente de beleza: Juliana Boeno
Assistente de fotografia: Humberto Felga
Manicure: Claudia Designer
Tratamento de imagem: RG Imagem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter