Publicidade
Chay Suede passou oaniversário grudadinho na noiva Laura Neiva
Chay Suede passou o aniversário grudadinho na noiva Laura Neiva || Créditos: Reprodução Instagram

A chegada dos 25 anos de Chay Suede, na última sexta-feira, reuniu em torno do ator vários amigos de longa data, que, inclusive, pegaram a ponte-aérea para visitá-lo. O aniversariante, que está no Rio em razão das gravações da novela das 21h, “Novo Mundo”, da Globo, ganhou logo cedo uma festa surpresa nos bastidores da emissora.

Ainda na sexta-feira, ele e Laura Neiva comemoraram a data durante um jantar no Restaurante Iraja Gastro na companhia da família, do empresário Pedro Tourinho e dois amigos próximos, entre eles o ator Daniel Erthal e o artista plástico Johnny Betti, que presenteou o amigo com uma de seus quadros disputadíssimos.

Mas foi no sábado que a festa pegou fogo e com direito a gente bonita, elegante e sincera em seu apartamento no Rio, o mesmo que divide com Laura. Estevão Ciavatta e Regina Casé registraram vários momentos do fervo em suas redes sociais – aliás, o final de semana foi cheio para o casal, que também foi à festa de 50 anos da cantora Marisa Monte.

“Pirata”, como Chay é chamado pelos mais próximos, ganhou várias declarações de familiares e amigos. Laura Neiva se derreteu toda na web: “O que falar desse menino que eu mal conheço, mas considero pacas? Ele me enche de orgulho o tempo todo. A gente se conhece tanto e é tão bom passar os dias com ele, ter ele por perto pra tudo que der e vier! Meu amor, amo você demais, que você seja tão feliz quanto eu sou ao seu lado, que você realize todos os seus sonhos. Espero passar os melhores momentos da minha vida ao seu lado e que você passe os melhores momento da sua vida ao meu (junto com toda nossa gangue)”. Ela também caprichou no presente: duas obras do artista visual carioca Pedro Luis. Em uma delas, eles aparecem entrelaçados por um novelo de lã com a frase “amor envolvido”.

O pai do ator, Roobertchay, homenageou os dois filhos em sua conta no Instagram, já que curiosamente no mesmo dia, Maria Alice, irmã mais nova de Chay, também comemorou aniversário: “Ontem comemorei o aniversário dos meus filhos, Maria e Chay. Flores pra Maria e surpresa pro Chay. Amo vcs filhotes!!! Deus abençoe!”, escreveu. Espia só a festa na galeria abaixo.

[galeria]4483565[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter