Publicidade
Château de Jeffrey Epstein em Palm Beach // Reprodução

O château de US $ 22 milhões (cerca de 125 milhões de reais) de Jeffrey Epstein, em Palm Beach, será demolida para dar lugar a um imóvel ainda mais luxuoso e caro, de acordo com a incorporadora que está negociando sua compra.

Com quase 5 mil metros quadrados de frente para o mar, a propriedade do empresário condenado por tráfico sexual, que apareceu morto em sua cela na prisão, foi cenário de boa parte de seus ‘crimes’, descobertos tempos depois. Colocada à venda em julho, está em processo de compra por Todd Michael Glaser, empreiteiro da Flórida especializado em demolições multimilionárias. Glaser garante que a demolição não tem a ver com o fato do imóvel ter pertencido a Epstein: “Teríamos derrubado de qualquer maneira”.

De qualquer forma, o desaparecimento da casa que foi palco de tantos escândalos, envolvendo garotas menores de idade e poderosos de todas as áreas, como o príncipe Andrew, está sendo visto com bons olhos pela exclusivíssima vizinhança, composta por ultrarricos norte-americanos, incluindo clubes como o Mar-a-Lago do presidente Donald Trump. O novo proprietário avisa que pretende construir uma residência ‘Art Moderne’, que deve ser concluída na primavera de 2022 e colocada à venda por US $ 40 milhões (228 milhões de reais). Quem se habilita?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter