Publicidade
Créditos:
Cliques da apresentação da coleção de outono/inverno 2017 da Charlotte Olympia – marca de Charlotte Dellal || Créditos: Reprodução Instagram

Apesar da estética de cinema noir – que marcou os anos 1940 – não ser exatamente uma novidade nas criações de Charlotte Dellal, a designer encontrou forma das mais divertidas de surpreender toda a sua clientela descolada de Londres e cia. Na noite desse domingo, levou seus convidados para tomarem seus lugares em uma sessão de cinema no Curzon Mayfair, um clássico de Londres. Lá apresentou o curta-metragem “An Accessory to Murder”, estrelando os sapatos, bolsas e clutches da coleção de outono/inverno 2017 de sua marca, a Charlotte Olympia. Cheio de suspense, p&b e ambientado nos anos 1940, o filme pode ser visto no site da marca.

Em destaque, acessórios com desenhos lúdicos de musas que teriam saído de um filme dos anos 1940 e dizeres cheios de sedução como a famosa frase de Lauren Bacal como Marie ‘Slim’ Browning no clássico do cinema “Uma aventura na Martinica” de 1944: “Se você me quer, apenas assovie. Você sabe como assoviar, não é, Steve? Você só precisa juntar os lábios e assoprar.” Para conferir a legião de musts, siga a seta!

[galeria]4442819[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter