Publicidade
Charlize Theron e Megyn Kelly || Créditos: Reprodução
Charlize Theron e Megyn Kelly || Créditos: Reprodução

Uma das estrelas do aguardado e desde já polêmico drama “Bombshell”, que chega aos cinemas do mundo inteiro na primeira quinzena de dezembro, Charlize Theron descobriu um passatempo um tanto quanto inusitado para aliviar as tensões nos sets de filmagem da produção sobre o escândalo sexual envolvendo o ex-CEO da “Fox News” Roger Ailes e várias jornalistas do canal de notícias, com destaque para Megyn Kelly.

Intérprete da âncora americana na fita, a vencedora do Oscar por “Monster – Desejo Assassino” contou para repórteres durante a premiação Year Awards que rolou na última segunda-feira, em Nova York, que costumava olhar os posts de Oprah Winfrey no Instagram para se acalmar. “Vocês já viram a horta dela? Ficar olhando para aquilo é como tomar Xanax”, disse a atriz.

Além de Theron, “Bombshell” também conta com Nicole Kidman e Margot Robbie no elenco principal, nos papéis das jornalistas Gretchen Carlson e Kayla Pospisil, respectivamente. Já a direção do filme é de Jay Roach, que tem mais experiência em comédias (são dele vários capítulos das séries “Austin Powers” e “Entrando Numa Fria”), mas está sendo visto como um provável indicado ao Oscar de Melhor Diretor em 2010. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer de “Bombshell”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter