Publicidade
Charlie Sheen vai ao "Today Show" para um comunicado oficial
Charlie Sheen vai ao “Today Show” para um comunicado oficial || Créditos: Getty Images
Charlie Sheen vai ao "Today Show" para um comunicado oficial || Créditos: Getty Images
Charlie Sheen vai ao “Today Show” para um comunicado oficial || Créditos: Getty Images

Rumores de que um certo ator norte-americano famoso por namorar muitas modelos, atrizes e celebridades estaria com o vírus HIV invadiram os tabloides na última semana. As especulações rolaram soltas e apontaram desde Tom Cruise a Bradley Cooper. Uma delas, no entanto, parece ter sido certeira: Charlie Sheen, um dos grandes playboys de Hollywood, seria soropositivo. Vale lembrar que Sheen sempre esteve cercado de confusões relacionadas a drogas e sexo, além de ter sido acusado pela ex-mulher Denise Richards de agressão.

As possíveis confirmações serão dadas definitivamente nesta terça-feira pela manhã, quando o ator dará uma entrevista exclusiva ao jornalista Matt Lauer, do “Today Show”, da NBC, sobre o caso. Para antecipar a notícia, veículos como a revista “People”, o site “TMZ” e o canal “E!”, já afirmaram que, sim, o ator tem HIV. Segundo o “TMZ”, Charlie já sabia da condição há mais de um ano, mas manteve em segredo e confidenciou apenas a amigos próximos. No mês passado, as informações vazaram e Charlie chegou a receber ligações de suas ex-parceiras com ameaças de processo. O site reporta que Charlie Sheen fez acordos financeiros com elas em troca de sigilo.

*Em tempo: uma das ex-namoradas de Sheen – a atriz pornô Bree Olson – usou seu site para desmentir as informações. “Há especulações de que um dos meus ex-namorados tenha contraído o vírus HIV. São apenas rumores e eu não sei nada além do que todos sabem. Eu, particularmente, visito meu ginecologista pelo menos uma vez por ano desde que terminamos e sempre faço exames e testes, que dão negativo todas as vezes”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter