Publicidade
A mulher do príncipe Albert e seu novo corte de cabelo
A mulher do príncipe Albert e seu novo corte de cabelo || Créditos: Reprodução
A mulher do príncipe Albert e seu novo corte de cabelo
A mulher do príncipe Albert e seu novo corte de cabelo || Créditos: Reprodução

Bastante criticada por conta de uma aparição pública que fez dias atrás em Monte Carlo, na qual exibiu seu novo – e radical – corte de cabelo numa ‘pegada’ meio punk, a princesa Charlene de Mônaco disse em entrevista à revista francesa “Pont de Vue” que não está nem aí para a opinião alheia.

“A forma como escolho cortar meu cabelo diz respeito apenas a mim”, declarou a mulher do príncipe Albert. “Percebi que [minha aparência] gerou comentários de todos os tipos. Mas era algo que eu queria fazer há tempos, e gostei do resultado. Isso que importa”, completou a royal.

Houve quem dissesse, no entanto, que o novo haircut de Charlene era um protesto contra as notícias recentes de que seu marido poderá ser forçado pela justiça a reconhecer mais um filho ilegítimo, nesse caso de uma mãe brasileira, o que teria gerado fortes atritos entre o casal real. É fato que o novo look de Charlene não tem nada a ver com o marido, que faz a linha ‘engomado’ e deve estar odiando tudo isso. Mas a gente adorou! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter