Publicidade

Quem frequenta Miami sabe que é no shopping Bal Harbour que se encontram as marcas luxuosas internacionais mais bacanas. Mas nem todos sabem que hoje o Bal Harbour é o melhor lugar do mundo para encontrar itens exclusivos dessas grifes. Um exemplo disso é a recente reinauguração da única Chanel Concept Store dos Estados Unidos, considerada a mais inovadora do planeta. A nova “House of Chanel” será a vitrine internacional da marca, seguindo o conceito clássico “black & white”. O espaço mistura arte e arquitetura, em uma referência direta ao apartamento de Coco Chanel em Paris.

* Já na entrada estão as bolsas de couro e as bijoux da marca, dispostas em estojos de vidro e prateleiras que flutuam. Estão lá os mais recente lançamento de estampas e cores da clássica bolsa 2.55, além da novíssima Boy.

* A loja recebeu a coleção feminina primavera/verão 2013, recém-lançada com desfile no Grand Palais de Paris. Para completar, a área Ultra Luxe apresenta a última coleção de relógios e joias exclusivas da marca. “Para os fashionistas de plantão, à procura de peças únicas, a lista é inspiradora, com itens imperdíveis. No site do Bal Harbour Shops é possível visualizar todos os achados, para depois comprar na próxima viagem a Miami”, diz Marcia Chiota, representante de Bal Harbour Village no Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter