Publicidade
tamanho desfile
Alta-costura de outono/inverno 2016 da Chanel || Créditos: Reprodução Instagram

O Grand Palais, em Paris, foi transformado em um ateliê de costura na manhã desta terça-feira para receber o desfile da Chanel. Costureiras e modelistas que fazem parte da equipe da maison, que fica na rue Cambon, também em Paris, trabalharam durante toda a apresentação vestindo trajes do dia o dia e cuidando das minuciosas criações do couture da marca. Uma bela apresentação.

Na passarela, botas over the knees, faixas de cabeça, tules, comprimentos mini e mídi e calças pantacourts. Na paleta de cores, a combinação preto, branco e dourado. Destaque para as estampas inspiradas nas obras do artista art nouveau Aubrey Beardsley. Tudo pensado para a chamada geração millennial – ou as novas it girls. As brasileiras Cris Herrmann e Ari Westphal desfilaram.

Jessica Chastain e  Willow Smith estavam na fila A – Willow devidamente acompanhada do pai, Will Smith. Quando o desfile chegou ao fim, Karl Lagerfeld entrou na passarela para receber os aplausos acompanhado das chefes do ateliê, deixando no ar a pergunta: seria uma despedida? Ele tem atualmente 82 anos e está há mais de 30 anos à frente da maison. Confira mais detalhes abaixo!

[galeria]4358336[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter