Publicidade
chanel
Desfile de Metiers d’Art 2015/16 da Chanel || Créditos: Getty Images

A Chanel apresentou nessa terça-feira seu desfile de Metiers d’Art 2015/16. A locação escolhida para a estação – sempre surpreendente quando se trata da maison – foi o Cinecittà, famoso estúdio de cinema em Roma, na Itália. Para ambientar a apresentação, Karl Lagerfeld aproveitou parte dos sets originais de filmes gravados no estúdio italiano, entre eles a réplica da Fontana di Trevi de “La Dolce Vita”. Todo o cenário era preto e branco, incluindo as árvores, com ares obscuros, e reproduziu a Paris dos anos 50 que tanto inspirou os longas filmados na época de ouro do cinema italiano.

Sobre a escolha do tema do desfile e sua inegável coincidência diante dos ataques terroristas sofridos pela cidade no dia 13 de novembro, Lagerfelf disse pouco antes do desfile começar em entrevista ao portal “WWD”: “Quando comecei a ideia de desfilar Paris em Roma, não sabia que seria o melhor momento para mostrar uma perfeita e romântica Paris, quando a cidade hoje [depois dos atentados] é o oposto de uma cidade romântica. É realmente inacreditável, não?”

Na passarela, tops como Bella Hadid, Lara Stone e Jamie Bochert desfilaram tweeds combinados com meias e camisas de renda e muito couro e rebuscamento. Glamurama ama a bolsa em formato de câmera de cinema. Na fila A, Kristen Stewart, que acaba de atuar para o curta “Once and forever”, de Karl. Na galeria, os melhores momentos do desfile.

[galeria]3779561[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter