Chandon Passion On Ice, criado especialmente para o paladar brasileiro, que aprecia sabores mais frutados e aromáticos, é a dica para refrescar o verão e a dica é tomar bem geladinho, com gelo, seguindo a tendência do consumo de espumantes com gelo que veio para ficar. Dê olho nisso, a marca investe cada vez mais na comunicação dessa proposta e a bebida acaba de ganhar uma nova identidade visual que mostra modernidade, descontração e sobretudo refrescância.
O novo visual de Chandon Passion On Ice também pode ser visto no pack especial de final de ano que inclui duas taças exclusivas que viram copos. É uma ótima opção de presente, além de ser o kit perfeito para brindar a estação mais quente do ano. Philippe Mével, enólogo chefe da Chandon no Brasil, criou esse assemblage realmente inovador, elaborado exclusivamente na vinícola brasileira da Chandon, em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. O sucesso é tão grande que já chegou ao outro lado do mundo: as primeiras garrafas exportadas foram para o Japão.
A inovação enológica vem da combinação ousada de uvas aromáticas – Moscato Canelli e Malvasia de Cândia – que traz uma explosão de sabores que remetem ao sabor de frutas tropicais como lichia, maracujá, pêssego e toques florais de rosas e flor de laranjeira com a clássica Pinot Noir, que confere ao espumante seu delicado e único blush rosado.