Publicidade
WinWin mais Chandon || Créditos: Divulgação
WinWin mais Chandon || Créditos: Divulgação

Já pensou numa plataforma de realidade aumentada que remunera as pessoas que interagem com ela? Essa é a WinWin, pioneira nessa proposta e que acaba de ser lançada por aqui. O app, disponível para Android e IOS, permite que os usuários criem seus spots e tótens virtuais de qualquer cidade do mundo e os promovam na comunidade. Legal né? Tanto que a Chandon comprou a ideia e criou uma ação especial em parceria com eles. Um roteiro com os principais bares e restaurantes de São Paulo, onde você pode tomar uns bons drinks como Chandon Passion On Ice e no qual, os usuários do app poderão criar seus spots. Os primeiros a se cadastrarem ainda receberão em casa um presente especial: uma garrafa de Chandon Passion On Ice na versão Baby. Clique aqui e saiba mais.

O que é o WinWin?

Como funciona: Por meio do WinWin você vai poder fazer check-in nos WinSpots de seus amigos e ídolos, participar das promoções das marcas e também acumular muitos Wins! Quanto mais check-ins fizer, mais você sobe de nível, e ganha novas possibilidades de ganhar descontos e também pode virar sócio dos WinSpots existentes, ganhando uma participação deles.

WinSpot é o seu “totem” virtual e as marcas podem comprar esses seus espaços para fazer promoções e publicidade. Fazer um check-in é escolher com quais WinSpots gostaria de interagir em realidade aumentada! Assim, os WinSpots e seus conteúdos ganham vida e aparecem na sua frente e ocupam a cidade onde você estiver, misturando o real com o virtual.

Wins são as moedas. Cada vez que responder um quiz, fizer um check-in no WinSpot de outra pessoa, receber check-ins no seu WinSpot ou convidar amigas para entrar na WinWin você ganha. E para que servem os Wins? Para criar mais WinSpots, personalizar o visual dos seus WinSpots e do seu avatar, subir de nível para destravar novas possibilidades de prêmios, interagir com outros usuários e, claro, aumentar a sua participação na sociedade dos WinSpots. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter