Publicidade
Mel B, e os noivos Meghan e Harry || Créditos: Getty Images
Mel B, e os noivos Meghan e Harry || Créditos: Getty Images

Entrevistada no talk show americano “The Real”, Mel B confirmou que ela e suas colegas de grupo, as “Spice Girls” foram convidadas para o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry, em 19 de maio, e inclusive já confirmaram presença na cerimônia. Já quando foi questionada se aproveitaria a ocasião para subir ao palco com Emma Burton, Melanie Chisholm, Geri Horner e Victoria Beckham para presentear os noivos com um pocket show exclusivo, a cantora fez mistério. “Melhor não falar nada, senão vou ser demitida”, brincou.

Pura conversa. Uma fonte próxima da girl band contou para as jornalistas Emily Smith e Maggie Coughlan, do “New York Post”, que a possibilidade das Spice Girls se reunirem novamente – ainda mais em um evento da família real – é praticamente nula. “A Mel Be está viajando”, disse a tal fonte.

Dito isso, nunca é demais lembrar que alguns dos momentos mais bizarros já vividos por Mel B e companhia quando estavam na estrada aconteceram justamente na presença de membros da família real: quem não lembra da apertadinha no bumbum que Geri deu no príncipe Charles lá em 1997, algo que chocou o mundo na época e foi fundamental para o estouro internacional das intérpretes de “Wannabe”? (Por Anderson Antunes)

As Spice Girls com o príncipe Charles, em 1997 || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter