Publicidade
Delícias encontradas no Chacha, que abre as portas nesta quarta-feira de sua segunda unidade, nos Jardins || Créditos: Divulgação

Charlô Whately e seu sócio Felipe Sigrist abrem nesta semana as portas da segunda unidade do Chacha, badalado restaurante de comidinhas no Itaim. De conceito despojado e inspirado nas delicatessen europeias, a casa ganha novo endereço nos Jardins, para fazer a felicidade de lulus e executivos que frequentam o pedaço. No domingo, os sócios receberam turma de convidados para um brunch, e neste domingo armam um happy hour por lá, ainda em esquema de soft opening. A partir da próxima quarta-feira (30), o spot finalmente abre ao público.

Funcionando do café da manhã ao jantar, o Chacha oferece refeições rápidas e leves, que podem ser consumidas ‘in loco’ ou levadas para viagem. O cardápio é composto pelas melhores receitas elaboradas nestes 30 anos pelo chef e restaurateur Charlô, e inclui desde o tradicional bolo de nozes em versão mini até pratos veganos como a Tostada de Tomate com Ricota Fresca de Leite de Amêndoas, além de saladas e opções de acompanhamentos como tortas, massas, omeletes e grelhados.

Instalado no térreo do novo empreendimento VN Bela Cintra, o projeto é assinado pelos mesmos arquitetos da casa no Itaim, Pablo Rosenberg e Marina Acabaya, e a dica é comer por lá mesmo, no delicioso terraço do restaurante.

Chacha Restaurante
Rua Bela Cintra, 1425, Cerqueira Cesar
De segunda a domingo, das 07h às 24h.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter