Publicidade
Deborah Lloyd no Fasano

Glamurama entrevistou Deborah Lloyd, co-presidente e diretora criativa da marca norte-americana de acessórios Kate Spade, no Rio nessa terça-feira. “Estou hospedada no Fasano e vejo pela janela a pavimentação do calçadão de Ipanema. Isso com certeza servirá de referência para uma coleção no futuro”, contou. E nessa quarta-feira, a marca armou uma festa na piscina do mesmo hotel – com direito a show da cantora Céu – para celebrar a primeira loja carioca que fica no Shopping Leblon. “Amamos cores e coisas que brilham, que nos façam ficar mais bonitas. Temos isso em comum com as brasileiras. Vocês ainda são um mercado emergente para nós, mas que está ficando cada vez mais importante. Ainda estamos aprendendo sobre as demandas daqui. Os gostos mudam de cidade para cidade. Em São Paulo vendemos mais os vestidos de seda. Aqui a procura é maior por bijuterias e as bolsas divertidas”.

Qual o segredo para ousar nas cores e não pecar na elegância? “É ter confiança no que está vestindo e usar os acessórios adequadamente”. Anotou? Peças clássicas ou ousadas? “Nós fazemos as pessoas sorrirem. Não criamos coisas chatas e beges. Claro que é mais difícil, mas somos a marca perfeita para fazer você se sentir melhor, por isso estamos passando bem por esse momento crítico”.

E como ninguém é de ferro, Deborah faz questão de ter tempo livre para aproveitar o Rio. “Já fui à praia de Ipanema, entrei no mar e tomei água de coco. Amanha de manhã vou fazer um tour de helicóptero para ver o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. Também quero ir ao Copacabana Palace e à praia de Copacabana, fazer coisas do dia a dia de vocês, mas que para mim são o máximo”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter