Jantar de Barbara Sobel para a ONG Americas Amigas em São Paulo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Foi tipo mais que estrelada – e mais que milionária – a festa dessa segunda no  Grand Hyatt, em São Paulo, comandada pela embaixatriz dos Estados Unidos, Barbara Sobel, em torno da ONG Americas Amigas. A ideia era arrecadar fundos, muitos, para comprar aparelhos de mamografia e distribuí-los por comunidades carentes do país.

* Moise Safra, Joseph Safra e Nizan Guanaes foram alguns dos grandes doadores. No mais, muita gente elegante, bonita, algumas famosas, muitos ricos. Quem estava lá? Ana Maria Braga, que apresentou a noite com João Doria Jr., as patronesses Chella Safra, Maria Antonia Civita, Andrea Pereira, Chica Harley e Renata Feffer, todas superelegantes, bonitas e, o melhor, muito felizes.

* Os maridos, apesar de poderosos, nessa noite eram todos coadjuvantes: o já citado Moise Safra, Roberto Civita, José Olympio Pereira, Daniel Feffer…

* Os Safra, além de Ivo Rosset, estavam entre os que mais compraram rifas do sorteio, vencido por Tania Wagner. O que ela levou? Um carro Smart, sonho de consumo de todas as lulus, oferecido por Chris e Cassio Saddi, mais a turma da Mercedes.

* As mais elegantes? Bebel Alves de Lima, vencedora de uma viagem a Paris, Costanza Pascolato e Donata Meirelles. Estavam bem também Adrienne Senna, mulher do ministro Nelson Jobim, e Eleonora Rosset. Hebe Camargo foi perfeita ao animar o sorteio: chamou Eleonora pelo sobrenome do antigo marido e explicou o que era um marido DVD: aquele que deita, vira e dorme, para uma risada geral…

* Outras presenças? Meyer Joseph Nigri, da Tecnisa, Pedro Parente, Pedro Grendene e Tania Bulhões, além de governadores e primeiras-damas no nordeste beneficiados pela entrega dos aparelhos de mamografia.

* A melhor notícia da noite foi dada a Renata Feffer, ao vivo, por Lea Penteado, assessora de Roberto Carlos. A Americas Amigas foi escolhida como parceira do show “Elas Cantam Roberto”, marcado para o dia 26 de maio no Teatro Municipal de São Paulo. O que isso quer dizer? Que as "meninas", capitaneadas pela embaixatriz Barbara Sobel, é que vão vender os ingressos beneficentes dessa noite mais do que disputada.

* Belo começo, não?

Maria Antonia Civita e Barbara Sobel, Ana Maria Braga e Hebe Camargo e Donata Meirelles: noite do bem

Você também pode gostar