Publicidade

Em pesquisa recente promovida pelos sites de namoro virtual  norte-americanos “Date”, “Matchmaker” e “Amor”, os usuários tiverem que apontar com qual celebridade gostariam de sair se os maridos e mulheres permitissem uma traição. Os campeões? Angelina Jolie e Johnny Depp.

* Segundo a consultora de relacionamentos dos três sites, Shira Zwebner, o resultado é justificável: “Esta enquete não tem nada a ver com uma proposta indecente. Na verdade, a maioria dos homens e mulheres não faria isso na prática. É só uma espécie de fantasia saudável que todos os casais têm”, disse.

* “O apelo de Johnny Depp é mais do que simples atração física. Ele tem o pacote completo e, além disso, as mulheres imaginam como seria ter uma noite de amor com um pirata. Já Angelina Jolie encabeça a lista porque tanto homens quanto mulheres têm certa queda por ela, sem contar o fato de existir a possibilidade de Brad Pitt ser incluido na história, e aí nenhum casal resistiria a tal oportunidade”, explicou Shira.

* Atrás de Angelina na lista ficou – adivinhem só – Jennifer Aniston, seguida por Halle Berry. Já entre os homens, o segundo e terceiro lugar ficaram com George Clooney e Will Smith. Uma curiosidade: com 78 anos, Sean Connery foi o sétimo mais votado, à frente de Justin Timberlake e Tom Cruise.

Angelina Jolie e Johnny Depp: os favoritos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter