Publicidade

 

Jantar beneficente acontece no próximo sábado no hotel Tivoli

Reconhecida por seu trabalho feito sob encomenda para renomados chefs de São Paulo, a ceramista Hideko Honma organiza mais uma edição do Sukiyaki do Bem, jantar beneficente para 350 pessoas que completa oito anos, no próximo sábado nos salões do hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

O Sukiyaki do Bem une arte, cultura e gastronomia. “Quero fortalecer cada vez mais a união entre as culturas do Japão e do Brasil. Mas não faço isso sozinha. Várias mãos se unem e trabalham carinhosamente para que essa festa aconteça: são amigos, minhas alunas, profissionais de vários segmentos. Com esse espírito de solidariedade, até agora reunimos mais de 200 artistas, entre chefs e pessoas que participam da produção, e mais de 3000 convidados”, explica Hideko.

Durante o jantar, será servida uma releitura do sukiyaki em utsuwas (objetos utilitários da cultura japonesa que possuem a forma da junção de mãos que acolhem), feitas especialmente para a ocasião. Neste ano, o menu será assinado em conjunto pelos chefs Adriano Kanashiro, Pascal Valero e André Saburó, e pelos pâtissières Saiko Izawa e Rodrigo Afonso. Haverá ainda a participação especial dos empresários Arri Coser e Toru Iwasaki. A harmonização de sakê e vinhos será do sommelier Benedito Filho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter