Publicidade
Wendy e Eric Schmidt, e a socialite Ulla Parker
Wendy e Eric Schmidt, e a socialite Ulla Parker || Créditos: Getty Images
Wendy e Eric Schmidt, e a socialite Ulla Parker || Créditos: Getty Images
Wendy e Eric Schmidt, e a socialite Ulla Parker || Créditos: Getty Images

A informação é da repórter Emily Smith, e publicada na edição desta quarta-feira do “New York Post”: Eric Schmidt, o todo-poderoso CEO do Google, tem sido visto com frequência em alguns hotspots da Big Apple na companhia da socialite Ulla Parker, muito conhecida no circuito Hamptons-NY. Quem já flagrou os dois garante que o clima entre eles é de romance, mas um amigo de Schimidt contou ao “Post” que ele e Parker são apenas bons amigos.

O que mais chama atenção na história é que Eric continua casadíssimo com sua mulher de 37 anos, Wendy Schmidt, que aparentemente não vê problema algum na nova companhia do marido, já que eles vivem em casas separadas desde 2012. Na época, Wendy disse em uma entrevista que a relação deles funciona melhor assim, e que perdeu a paciência para seguir o companheiro de décadas em suas andanças pelo mundo.

Dono de uma fortuna estimada em US$ 11,3 bilhões (R$ 35,4 bilhões), ele teria que dividir a bolada com Wendy caso se divorciasse dela, já que o casamento deles foi em regime de comunhão de bens. Nenhum dos dois, no entanto, pensa em seguir esse caminho, uma vez que estão muito satisfeitos com as vidas que levam. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter