CEO de relojaria suíça apoia nossa seleção e é anfitrião no campeonato

Jean-Marc Jacot (no centro) e a torcida suíço-brasileira da Parmigiani no jogo Suíça X Argentina

Suíço ilustre na plateia do jogo Suíça X Argentina no Itaquerão, na tarde dessa terça-feira. Era Jean-Marc Jacot, CEO da Parmigiani Fleurier, marca de alta relojoaria suíça que patrocina a seleção brasileira. Ao receber as condolências pela desclassificação de seu país natal, o executivo foi enfático: “Não estou triste porque sei que o Brasil vai ganhar”. A empresa adquiriu centenas de convites para os jogos do Mundial e tem trazido executivos, parceiros e clientes de todo o mundo, tendo como QG o hotel boutique Mama Ruisa, em Santa Teresa, no Rio. Enquanto faz as vezes de anfitrião, Jacot é presença constante nos vôos do Brasil para Genebra, cumprindo com os compromissos cotidianos na paralela.

A relojoaria tem uma linha batizada CBF Collection, com direito às 5 estrelas de pentacampeão no mostrador e pulseiras extras de borracha nas cores da bandeira brasileira, para serem alternadas com a tradicional croco à prova d’água. Além disso, a coleção conta com o modelo Transforma, o relógio que pode ser usado nas versões pulso, bolso e mesa. Thiago Silva e Fred já foram presenteados com os relógios Parmigiani da CBF Collection. Será que o nosso artilheiro Neymar ganha um modelo neste ano?

Se você não está na seleção brasileira e quer comprar um Parmigiani (são produzidas apenas 6 mil unidades por ano), ligue (11) 2592.0009. Siga a seta e conheça os modelos da CBF Collection.

[galeria]880591[/galeria]

Sair da versão mobile