Central Park foi palco de festa inesquecível. Glamurama conta tudo!

O anfitrião da noite Francisco Costa entre as modelos Joan Smalls e Karlie Kloss || Créditos: Neil Rasmus/BFA.com

Enquanto todos os olhares estão voltados para Cannes, Nova York sediou nessa quinta-feira à noite uma festa beneficente memorável que reuniu personalidades vindas de todos os cantos do mundo. O motivo? A abertura da exposição “Drifting in Daylight”, parte das comemorações pelo aniversário de 35 anos do Central Park Conservancy – organização privada, e sem fins lucrativos, que cuida do parque nova-iorquino – e que teve apoio da Calvin Klein Colection, Philips, Fundação Robert Sterling Clark, The National Endowment for the Arts  e a rede hoteleira Dream Hotels.

Os anfitriões foram Francisco Costa, diretor-criativo da coleção feminina da Calvin Klein Collection, integrantes do Central Park Conservatory e a dupla de fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Quem baixou no Central Park? Giovanna Battaglia com o namorado Oscar Engelbert, a editora da “Visionaire” Cecilia Dean, a atriz Marisa Tomei, a top Karlie Kloss, o diretor de arte Giovanni Bianco, Daniela Cutait, a DJ Healey Newton – sobrinha de Andrea Dellal -, a designer Lisa Marie Fernandez, o artista plástico Tom Sachs – com a mulher Sarah Hoover, que integra a equipe da galeria de arte Gagosian – e o jornalista de moda Derek Blasberg.

Logo na entrada da festa, os convidados foram surpreendidos por uma performance na beira do lago do parque. Em seguida, foram orientados a entrar em um gazebo lindo, onde uma única e enorme mesa com 126 lugares – todos com nomes marcados – os aguardaram. A cena mais divertida da noite? Os famosos caçando suas mesas. Noite inesquecível.

* Em tempo: a mostra”Drifting in Daylight” fica em cartaz até o dia 20 de junho.

[galeria]2736381[/galeria]

Sair da versão mobile