Publicidade
Clarice Lispector || Reprodução
Clarice Lispector || Reprodução

Clarice Lispector completaria 100 anos nesta quinta-feira consagrada como um dos principais nomes da literatura brasileira e uma das escritoras mais importantes do século XX. Entre os principais trabalhos de Clarice estão o livro ‘A Hora da Estrela’, ‘Laços de Família’, ‘A Legião Estrangeira’, ‘Felicidade Clandestina’, ‘A Paixão Segundo G.H.’, entre outros. Para celebrar a memória e centenário de Clarice, a The School of Life arma no dia do aniversário da escritora a aula experiência ‘Como Clarice Lispector Pode Mudar a Sua Vida’, em formato online pela plataforma Zoom, a partir das 19h. Quem conduz o evento virtual é a escritora Simone Paulino, autora do best seller que inspirou o nome do evento.

A homenagem virtual vai fazer passeios pelas principais obras de Clarice Lispector e em um dos momentos especiais da noite, as atrizes Maria Fernanda Cândido e Leona Cavalli e o escritor Valter Hugo Mãe vão declamar a obra de Clarice. Também estão confirmadas as presenças da escritora Aline Bei, o poeta Leonardo Tonus, a consagrada escritora Nélida Piñon, o coreógrafo Wagner Schwartz,  entre outros convidados especiais. Para saber mais sobre o evento e fazer inscrição, basta entrar no site da The School of Life. 

Aula experiência ‘Como Clarice Lispector Pode Mudar a Sua Vida’
Ingresso: R$ 157 (Todos os inscritos serão presenteados com bolo ou similar. Desconto de 20% para participantes do programa de benefícios e experiências A.M.I.G.O.S. da TSOL)
Inscrições pelo  site da The School of Life
(11) 99179-6714 | brasil@theschooloflife.com
As vagas são limitadas 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter