Depois de ficar fechado por mais de um mês p/ reforma, o clube Dorothy Parker volta com tudo!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Aviso aos navegantes: a pista fervida da Dorothy Parker, na Alameda Lorena, está praticamente pronta para bombar. Nos últimos meses, a casa noturna passou por uma reforma estratégica, em que ampliação foi a palavra de ordem, com direito a mais espaço na cabine do DJ, no palco e no lounge superior. Tudo foi comandado por Nelson Kabarite e a repaginada no décor leva também a assinatura do florista Vic Meirelles.

* A casa reabre as portas em grande estilo, nesta quinta-feira, com um show do Lobão para 300 convidados, marcado para as 10 da noite. Paulo Bastos, sócio do empreendimento ao lado de Emiliano Beyruthe, Iquinho Facchini, Ricardo Fleury e Rodrigo Lunardelli, contou pra gente como foi a escolha do artista para celebrar esta noite: "O Lobão é um ícone até hoje e tem tudo a ver com a casa". Nem precisa falar que os donos estão ansiosos para encontrar a pista lotada mais uma vez.

Detalhe do bar e da nova bancada do DJ: depois de reforma, o Dorothy Parker abre nesta quinta com show do Lobão, só para convidados!

Você também pode gostar