Celio Ashcar Jr. vai representar Live Marketing em premiações na América Latina

Celio Ashcar Junior || Créditos: Divulgação

Celio Ashcar Junior, o chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional – é um dos convidados para os júris de duas premiações latinoamericanas: o FIP Festival  – Festival Internacional de Marketing, Técnicas de Comunicación, Innovación y Eventos – e do Festival of Media Latam Awards.

O FIP premia as melhores agências, marcas e cases de 11 países, em 17 segmentos e 125 categorias. Já o Festival of Media Latam Awards celebra a inovação e a criatividade de empresas ligadas à publicidade e comunicação e contempla 22 categorias, divididas entre quatro pilares: Media, Content, Technology e Insights.

“Estou muito feliz em levar o Live Marketing a outros países. Já fui jurado em Cannes e agora tenho o desafio de ser jurado e representar o Brasil em mais duas premiações importantes na América Latina. Acho que estamos num momento muito forte para o mercado”, conta Celio Ashcar Jr.

Em tempo: o FIP Festival ainda está com inscrições abertas – para o Brasil, até 31 de agosto e deve anunciar os vencedores de 2017 no último trimestre. O shortlist do Festival of Media Latam Awards acontece em 21 de setembro.

Sair da versão mobile