Publicidade
Céline e Corden reproduzindo cena do “Titanic” em Las Vegas // Reprodução

Céline Dion participou de uma edição especial do Carpool Karaoke no The Late Late Show, em Las Vegas. A cantora, que atualmente está se apresentando no Caesars Palace, passou soltou a voz em várias canções clássicas, incluindo “My Heart Will Go On”, e aproveitou para aprender a música favorita de todos “Baby Shark”.

No vídeo, o apresentador James Corden chega ao Caesars Palace e pede para Céline mostrar a cidade. “Bem, eu só tenho um dia de folga por ano e você me ligou nesse dia”, brinca Dion. Ela então começa a responder a todas as perguntas de Corden com músicas. “Você realmente tem uma música para cada momento”, dispara o apresentador. Enquanto dirigem, os dois cantam juntos alguns dos maiores sucessos da cantora, incluindo “It’s All Coming Back to Me Now,” “I Drove All Night” e “Because You Loved Me.”.

Mas a melhor parte ficou para o tema do ‘Titanic’, quando a dupla recriou a antológica cena em que o personagem de Leonardo DiCaprio segura os braços da personagem de Kate Winslet na proa do navio, em uma réplica de barco nas fontes do Bellagio Hotel and Casino. Nem precisa dizer que a turma que passava por ali foi à loucura. Play para ver na íntegra:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter